Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casório chegando...

Olá, lindas pessoas!

Quero pedir desculpas por ter falhado até nas repostagens das meditações. Ao mesmo tempo quero agradecer à atenção que muitas pessoas deram ao Bolsa da Nane mesmo ele estado meio que abandonado e também às novas pessoas que apareceram por aqui, para seguir e colaborar.

Como já expliquei, o casório está chegando e o tempo se encurtando para colocar tantas atividades em ordem. Todavia farei um esforço enoooorme para dividir com vocês os detalhes da "saga casamenteira" kkkkk, não tudo, porque não dá neh!

Bom... segunda-feira, dia 31, foi o dia da primeira prova do vestido. Minha mãe (vó) foi comigo. Chegamos pontualmente (milagre!!!) às 16h como marcado. Na verdade, como disse minha tia, não teria muita coisa para ver, pois foi primeira prova... então foi só a base do vestido, toda em cetim e já com o bojo. O vestido terá ainda, na parte do tronco, um plissado na vertical que nesse dia já foi marcado na base.

O detalhe foi o seguinte: eu estou com quilos a mais, resultado das comilanças na viagem de novembro pra Pesqueira-PE, das festas de fim de ano, das confraternizações com pessoal da facul, com as amigas, com a igreja bla bla bla... enfim, muita comilança e briga com a balança hahahaha!!! E resultado disso tudo: simplesmente o vestido não fechava!!! A costureira teve que abrir a costura lateral do vestido e eu tive que ouvir um puxão de orelha da estilista e prometer que vou emagrecer - dá até graça! é lasca :P Não tirei nenhuma foto dessa primeira prova, (noivo alugando minha câmera) mas as próximas eu registrarei.

Próximos posts, mais detalhes! Aos poucos, voltarei com mais gás!!!


Beijos em todas e todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário