Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha geladeira

Ontem chegou minha geladeira!

Foi uma andança, uma correria pra comprar do jeito que a gente queria e no preço que a gente queria também. Pois no fim da semana passada, demos uma passadinha no hipermercado pra fazer pagamento, mas a fila estava exteeeeeeeensa... afff! Então, decidimos dar uma olhadinha básica nos eletrodomésticos e namorar um pouquinho as lavadoras de roupa e os refrigeradores.

Demos de cara com uma biplex, frost free, consul... achei o máximo pelo preço, mas ainda ponderei se poderia encontrar preços melhores na internet. O noivo quis comprar, eu relutei... demos uma breve andança comprovando que o preço estava bom mesmo e, então, decidimos verificar. Todavia, infelizmente, só havia o refrigerador do mostruário :( Ficamos tristes, mas na esperança de encontrarmos na outra loja da mesma rede.

Na segunda foi o bicho! Andei tanto que até hoje os pés doem! hahahah procurei em todas as lojas do centro, e não consegui achar a mesma geladeira e nem similar em marca-modelo-vantagens pelo mesmo preço ou aproximado. Até que achei em uma loja de eletro no Centro uma consul do preço aproximado, mas não biplex, porém com dispenser na porta, porém a loja não oferecia uma negociação vantajosa na forma de pagamento. Até que fui na loja do hipermercado que deveria ter ido desde o início. E vi a mesma geladeira do fim de semana!!! 

Porém a alegria não foi tanta assim, pois estava com o pé atrás achando que poderia estar em falta também nessa loja. E foi mesmo. Porém o vendedor fez todo o diferencial. Que rapaz divino! Uma bênção mesmo. Até pelo nome dele deu pra ver que era bênção de Deus: Trindade! Ele foi super atencioso, embora estivesse sobrecarregado de clientes e me pediu que o aguardasse que ele iria me ajudar a encontrar outra geladeira que me satisfizesse. Eu não apostei, mas por educação, esperei (e minha mãe tbm tava do lado me cutucando pra eu esperar).

Mas eu já tinha olhado todos os refrigeradores e não é que não me agradavam, mas que o preço não encaixava como o da outra. Mas, o meu colega foi comigo até uma outra geladeira e me mostrou o quanto era aproximada, só que era mais cara que a outra e eu falei o motivo. Mas, pra encurtar a história, ele se preocupou mesmo em me ajudar (e vender tbm neh!!) e foi olhar os folhetos de propaganda das lojas concorrentes e, achou a nossa geladeira pelo preço que queriamos!!! =D

Eu fiquei pasma! Oooo... Não pensei que isso funcionasse mesmo. Então fica a dica pra vocês queridas leitoras e queridos leitores: pesquisem e usem os encartes das lojas! Eu até podia ter comprado na outra loja, mas essa aqui me oferecia melhor forma de pagamento e entrega gratis. E ainda entregaram antes do dia previsto, principalmente pelo local que é motivo de muita desculpa pela demora de entrega. Então, aproveitem a dica e boas compras! hehe..

Um beijão e todas e todos!

P.S.: Minha camera tá com o noivo e até parece que ele já esculhambou o cartão de memória... affff Por isso nem tirei uma fotinho dela... por isso está uma #fake heehe

2 comentários:

  1. Que massa Nane!!! Mas, sabia que se vc levasse a do mostruário eles dão desconto? As vezes sai até pela metade do preço... =)

    Mas, que bom que vc comprou do jeito que vc queria =)

    ResponderExcluir
  2. Mas a do mostruário tava meio esculhambadinha, sabe hehe... bom, eu não aconselho,elas ficam muito expostas ali e todo mundo pegando... mas se estiver em bom estado, até pode ser... eu não queria hehehe

    ResponderExcluir