Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desafio! hehe

Minhas queridas e queridos! 

Ah-hã! Tem um homem seguidor! huruuuuuuu - e grego, se eu não me engano... 

então, υποδοχή (bem vindo)!

Pessoal, gostaria só de esclarecer que minha frequência por aqui deu uma diminuida básica porque eu estou numa correria da beleza por causa do concurso (agora já passou hehe), do tcc, da construção, do casamento... enfim, muita coisa pra fazer, muita coisa pra dar atenção e o tempo é pouco! afff... Mas eu votarei com mais gás! hehe

Todavia, as meditações estarão por aqui todos os dias... nem que seja logo um monte no programado, ok?! Obrigada pela atenção de todas e todos!

Bom, recebi o desafio da maninha, do blog Vida de Quem Casa Cedo, então, mãos à obra! (Há muitos séculos atrás!!!)


7 coisas pra fazer antes de morrer:

  1. Assemelhar-me a Cristo;
  2. Passar num concurso público;
  3. Ir pra Israel! (ô, glória!);
  4. Ir pra França (Não importa se Paris, Nice, Toulouse, Champagne... chega lá eu pego um bilhete de trem e conheço até a Europa toda hahahah);
  5. Conhecer Gramado;
  6. Casar (pelo menos esse, daqui à qse 1 mês, eu marco que consegui! hahaha);
  7. Morar no campo (enquanto aguardo a volta do meu Senhor).
 7 coisas que eu mais digo:
  1. Que espírito!;
  2. feche a cara;
  3. Misericredo;
  4. Glória a Deus;
  5. Entregue nas mãos de Deus!;
  6. Marcel;
  7. Mããããe!
7 coisas que faço bem:
  1. Cozinhar coisas diferentes;
  2. Dormir;
  3. Trabalhos manuais (tipo origami invenções e outras coisas mais hehe);
  4. Dar atenção;
  5. Falar;
  6. Pregar;
  7. Cantar (foi o Alex (primo) que disse aqui hehe, mas eu tenho uma vergonha da beleza!...).
7 defeitos meus:
  1. Chatice;
  2. TPM aguda (sei que é doença, mas classifico como defeito);
  3. Indecisão;
  4. Murmuração interior;
  5. Folgada (hahaha);
  6. Meio irresponsável (fazer as coisas de última hora, compulsiva [tô melhorando]);
  7. Culpa.
7 coisas que amo:
  1. Jesus, Jesus, Jesus, infinitamente Jesus!;
  2. Família;
  3. Marcel (leia-se também ficar com ele [desde que ele não me faça raiva], namorar, rir, arengar/brincar bla bla bla);
  4. Cultura hebraica;
  5. Notebook c/ internet e minhas músicas e meus filmes;
  6. Comidinhas tipo: Nhá Benta de chocolatxi! (Kopenhagen), pizza, bolo de chocolate com recheio e cobertura (tipo os do Kascão), fondue chocolate/queijo (vc me fará feliz com qqr desses \o/);
  7.  Meus livros.
7 qualidades:
De verdade, eu não consegui responder...  Quem quiser, pode preencher! kkkkk
  1. ?
  2. ?
  3. ?
  4. ?
  5. ?
  6. ?
  7. ?
7 pessoas pra fazer o desafio:

  1. Artes e Trapos;
  2. E aí professora?;
  3. Toka das Bellas Artes;
  4. Sofipinta;
  5. Reciclart;
  6. Jacks;
  7. Enkantos da Lena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário