Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nosso Save the Date...

Petits!

Como falei outrora, tô meio sumida por causa de algumas tarefas... mas dei uma fugidinha pra postar algo pra vocês e deixá-las(los) com água na boca... hehehe...
É o meu save the date... casamento já chegando e eu nem tive tempo de entregar às pessoas! Acreditam?! Misericredo! Eu não tenho jeito... hahaha

Vou mandar pro povo por e-mail, embora eu já esteja com ele em mãos, tudo bonitinho...

Baseado em um modelo (fonte: Casamento10)

 Ficou bem simplesinho, mas é que eu queria: algo diferente, que eu pudesse fazer e ficasse legal. A ideia é de um bilhete de ingresso, como diz minha irmã, só vão os escolhidos... hahaha... Não foi ideia minha... pelos meus passeios na blogosfera de cada dia, eu encontrei um modelo assim e só fiz adaptar ao meu gosto e necessidade e ficou assim: lindinho! \o/

Espero que vocês tenham gostado!

Bisous!

P.S.: Pra ver a figura um pouquinho mais nítida, é só dar um click em cima dela.

Um comentário: