Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

sábado, 18 de setembro de 2010

De mãos dadas com a natureza - puff de pneu

Depois de uma mensagem sobre a criação de Deus, não podia deixar de atrelar uma dica que gamei muito esses últimos dias para aqueles que amam tanto a natureza! O puff de pneu! Como estou me organizando pra decorar futuramente (daqui há uns 5 meses) a minha casa, não posso gastar muito, mas tbm não perder a classe... hehehe

Dando uma busca de mais matérial na net, achei uns passo-a-passo bem interessantes, mas vi um vídeo que gostei mais... foi na Ana Maria. Enquanto que as outras fontes mostravam um passo-a-passo mais longo, ele mostra uma opção bem mais prática, econômica (super!) e rápida! A minha cara! hehehe



Minha gente, enquanto que nos outros caminhos tinha que usar parafusos, furadeira, mdf, espuma, cortar, grampear, tecidos, etc e tals (aff! - é melhor comprar logo um neh?!)... e esse de pneu é mara! é só arranjar um pneu velho (pede pro seu maridão ou papi dar uma força!), vai numa loja de malhas e comprar o equivalente a 2 faixas de malha do seu gosto medindo 2m de comprimento por 20cm de largura (cada faixa) e mãos a obra, menina (ou menino, caso tenha algum lendo o meu blog - bendito sois! hehe)!

Espero que gostem!

Vou fazer o meu logo, logo e volto aqui pra mostrar fotos! Bjtos :)

P.S.: Caso alguém faça antes de mim - ou até depois tbm - apareçam aqui pra dizer, ok?!

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem? Como não achamos o seu e-mail, estamos te mandando um presente:
    Uma borboleta rosa para o seu cursor. Envie um e-mail para jackjhoiawicca@hotmail.com e eu te envio.
    Beijitos
    www.jacksarteemdosedupla.blogspot.com

    ResponderExcluir