Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

domingo, 26 de setembro de 2010

Super cute!

Eu me chateei comigo mesma pq esqueci de colocar a câmera na bolsa. Fui pra igreja do Poço ontem a tarde. A igreja estava mais bela ainda e ornamentada para o batismo da primavera... e eu querendo registrar tudo e sem poder : ( (presepada minha)

Um menininho lindo tocou flauta - um aventureiro! ownnnn!!! Ele ainda está no começo da aprendizagem, mas dou milhões de pontos aos pais que incentivam seus filhos a amarem a música - ela é a mais bela expressão de louvor! Além do que ela está ligada à ativação da inteligência... então, vale a dica: se querem que seus filhos, sobrinhos, irmãos, primos - ou qqr criança que você ame e/ou cuide - sejam crianças inteligentes, desenroladas, finas (e tudo de bom "reticentes"): música na veia!!!

Além disso, vi uma menininha tão lindinha!!! ainnnn!!! Minha gente, vocês precisavam ver, a menininha toda classuda com roupinha de oncinha!!! Eu babei na hora!!! (dá pra perceber pela quantidade de exclamações que eu tô usando... hehe) Que raiva da falta minha câmera :s  O jeito foi lançar mão da (péssima) câmera do celular... argrrr! Eis então a foto da menininha pra vcs babarem:

Totalmente cute, não é?!
Bjtos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário