Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nunca vi uma música tão linda assim! - (ouvindo sem parar!)

Habitarei em ti (Música: Gabriel Iglesias/Letra: Fernando Iglesias)

Quem sou eu Senhor que espero ouvir Tua voz?
Quem sou eu que ouso Teu rosto olhar?
Já tentei ouvir Tua voz em forma de canção, tentei sonhar tentei sentir...
Não sou nada nem ninguém, sou apenas quase pó
Mas eu quero Te pedir: Ouve a minha oração

Sei que És grande em poder que não cabes nem no céu
És o grande Deus EU SOU e eu sou pecador
Não sou digno de falar, nem sou digno de pedir
Mas te peço mesmo assim, eu imploro, habita em mim

Quem sou eu Senhor que espero ver a Deus?
Quem sou eu que ouso Teu rosto olhar?
Como enxergar um Deus que vive lá no céu e esperar tocar Tua mão
Não sou nada nem ninguém, sou apenas quase pó
Mas eu quero Te pedir: ouve a minha oração




Sei que És grande em poder que não cabes nem no céu
És o grande Deus EU SOU e eu sou pecador
Não sou digno de falar, nem sou digno de pedir
Mas te peço: Habita em mim, eu imploro!

Dentro do meu quarto eu estou a orar, lágrimas escorrem pelo chão
Tenho a Palavra em minha mão
Páginas viradas e o vento a soprar, posso agora ouvir a meiga voz
Deus está a me falar

Eu sou grande em poder, nada pode Me conter
Sou o grande Deus EU SOU e tu és pecador
Não és digno de falar, nem és digno de pedir
Mas te aceito mesmo assim e Prometo: Habitarei em ti!

2 comentários:

  1. é linda essa musica atraves dela ouvimos a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nane, lembrei de voce na hora que postei. Imagina um jardinsinho bem aconchegante, bastante grama verdinha e umas cadeirinhas dessas salpicadas por lá, Ham? Fica show, e dá pra fazer sim. bjinn.

    ResponderExcluir