Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dica de hidratação corporal

Há tempos eu vinha sofrendo com minha pele resecada. Eu nunca fui muito de ligar pra hidratante e tals. A parte mais prejudicada no meu corpo, foram os pés. Começaram a se rachar e ficar muito ásperos. Eu usei um creme para os pés da Avon, mas nem sei se ele iria surtir efeito porque parei de usar antes que soubesse, pois como tenho hiperidrose, esse creme não contribuia, só piorava a situação. E olhe que eu usava à noite. No outro dia o pé ainda ficava todo escorregando... aff! sem futuro.

Mês passado comprei outro creme da Avon, embora da mesma linha do anterior, comprei consciente pq é um esfoliante. Muito cheiroso - um cheirinho de baunilha com acúcar mascavo hummm. Todavia não resolveu minha situação.
Foi quando eu cheguei até o meu novo amiguinho que começou a resolver meu problema já no segundo dia de uso. Eu tô falando do Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena. Maravilhoso! Preço super acessível, não tem cheiro, dá pra usar tranquilamente com qualquer perfume, mas eu só uso a noite. É absorvido totalmente pelo corpo e é especificamente pra peles secas e extra-secas. Uma boa pedida pra hidratação corporal.
Usem e abusem!

P.S.: Apesar de todos os cremes, tomar bastante água é indispensável... preciso aplicar mais isso!

2 comentários:

  1. Hummm... Estou precisando muito de uma hidratação para os meus pés... Tão parecendo uma pedra de tão asperos... =/

    Vou ver se encontro por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Pois o Neutrogena é uma ótima opção. Tem o específico para pés também e para mãos. Uma dica muito boa é fazer um lava-pés, que é muito relaxante, aplicar um exfoliante (2 a 3 vezes na semana) para retirar as células mortas e em seguid aplicar o Neutrogena. Se quiser pular tudo isso e ir pro Neutrogena tbm não tem problema, ele vai fazer o seu trabalho direitinho. Espero que goste. Depois conta.

    ResponderExcluir