Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lembrancinha útil!

Antes quero me desculpar porque eu disse que iria fazer a trança e postar fotos aqui... mas não foi esquecimento, foi falta de paciência de fazer... rssss... tudo que se refere à cabelo eu tenho preguiça de fazer... o meu sonho de consumo é comprar um lavatório daqueles de salão de beleza pra alguém lavar os meus cabelos... hehehe Um dia eu compro!

Bom, minha mãe foi passar uma semana com minha irmã em Jampa e lá as duas se fizeram no centro da cidade e se meteram a comprar várias bugigangas... e minha mãe me trouxe algo bem legal, um alarme para porta. ho faz uma zuada terrível quando acionado e eu vou guardar pra colocar na minha casa. Ele foi tão caro... advinha quanto? R$ 1,75 kkkkkkkkkkkkkkkk se eu tiver errada, a Suzi me corrige nos comentários. Foi omprado naquelas casas de 1,99...

Pega-ladrão comprado numa "R$1,99" no Centro de João Pessoa/PB


Vale a dica: a gente tem que garimpar e garimpar mesmo no mercado da produção, nas feiras ao ar livre (que eu, carinhosamente, chamo de "camelot" [kêmélot]), nas 1,99... Até na edição desse mês da revista Minha Casa, ue eu sou leitora assídua e amo tudo que a compõe, trouxe uma matéria com três profissionais que fizeram esse tipo de garimpagem. Vamos combinar? Vamos fazer essa brincadeirinha... hehehe e quem se dispor, mostrar aqui o que achou de interessante, ok?!

Vou esperar! Bjitos : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário