Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fotos da aula de origami

Cumprindo o prometido, vou postando as fotos da aula de origami da qual falei... como eu fui sozinha, não deu pra explorar muito alguém pra tirar foto de mim... hehehe (fiquei com vergonha)...

Mas tirei algumas até da hora da aula e do que eu fiz lá...

Hoje mesmo, há pouquinho, refiz tudo o que aprendi. Eu estou meio sem tempo de postar muito, porque estou pasticipando de uma Semana de Oração que está uma bênção! Daí tenho que sair cedo, fazer outras coisas e sobra pouco tempo pra postar. Chegando cansada e com sono... mas abençoada! Oh glória!

Eis as fotos:

Essa é a professora Sônia nos ensinando as dobraduras...
Essa foi a primeira coisa que fizemos: uma caixinha e em seguida, essa flor...
Depois aprendemos essa borboleta
Esse é o Bruno (o bendito entre as mulheres hehe) e essas são as mãos de Mary... super simpática e chicu do meu lado e nem esperou pra tirar foto comigo no final : ( (precisou ir nates que a aula terminasse)
E o famoso Tsuru... muito comum em decorações de casamento em móbiles... A Sonia falou que a tradição versa que se faz mil tsurus pra alguém ficar bem de saúde, passar no vestibular bla bla bla... hehe
O pássaro voador
Os meus origamis! Olha acaixinha como ficou legal?!
Explorei o Bruno... hehehe
Bom, gente! Amei a aula e os coleguinhas... a gente aprendeu coisa bem básicas, mas super legal pra reacender a memória - no meu caso que já fazia origami, mas tava um pouco parada. Quero fazer agora as kusudamas... um pouco mais difícil, mas uma boa terapia!

E vale a dica para as bodas de papel que falei no outro post: essa caixinha super fácil e rápida de fazer, colocando num papel mais sofisticado, tipo o perolado ou um que parece com o nacarado, dá pra ser a embalagem de bem-casados ou bem-amados. Super barato, prático e seguindo o tema. Maravilha!

Bjitos : D

4 comentários:

  1. Hum... Gostei q só... Mas, minhas bodas é quase certeza de não tem festa, pois já vai ter mta festa no final do ano...

    ResponderExcluir
  2. Parece que te vais sair a uma prendada origamista!

    ResponderExcluir
  3. Eita Suzi! Mas nem um bolinho? Dá pra fazer um bolinho bonito e origami pra décor. Tipo "bolo e espumante". Ficaria bem prático, bonito e pra recordar. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa!!! Pedrinho postando no bolsadanane!!! maravilha! hehehe Oh! sim! amo origami e vou sempre me aperfeiçoar ;)

    ResponderExcluir