Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fazendo a Dieta Nota 10!

Estou adorando essa dieta, pois eu posso comer de tudo... hahaha

Bom, quem acompanha aqui o Bolsa, viu que eu comentei o post do vidadequemcasacedo (da minha mana hehe) falando sobre essa dieta. Quem quiser, vai lá! A Suzi faz uma sinopse maravilhosa sobre o livro.

Eu digo logo que a dieta é boa, pq minha irmã perdeu peso com ela e tá amando, e eu comecei e tô gostando também. É interessante ler o livro todo, que é bem prático e direto, explica os prós e os contras de outras dietas famosas por aí e, por fim, ele traz ao final, a tabelinha pra você calcular as notas que valem cada alimento.

Leia e faça! 

Download aqui

Bjtos para todas e todos! ;)

Um comentário:

  1. Baixando,baixando,uhúúú!
    Se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com/
    Bjos:)Pri

    ResponderExcluir