Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu novo sonho de consumo *_*

Passeando pela Sack's pra ver a descrição de um produto da Lâncome, li nitida e lindamente o nome: Le Petit Prince!!!

Bom, eu sou apaixonhada por esse petit, mon Petit Prince! (aqui no Brasil, o Pequeno Príncipe).

Só que, Sack's, vende produtos de perfumaria, maquiagens e dermocosméticos... gentemmmmm!!!! eu não sabia que existia uma linha de perfumaria Le Petit Prince e, a partir de então, eu quero toda a linha!!!


Quem quiser ver, é só dar uma passadinha na Sack's. Não é baratinho, mas, ao menos para mim, vale a pena. E, assim que eu o estiver usando conto pra vocês! hehehe

 
O perfuminho...
Creminho para o corpitcho...
E o coffret que eu achei super fofo que vem o carneirinho-bebê do Prince e o perfuminho!!! ainnn... me dá de presente?!

Gros bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário