Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Receitinha de Fondue para as as "lights"

Eu amo fondue... principalmente o de chocolate com laranja e com morango... hummmm é tudo de bom! Chega deu vontade agora! hehehe

Quando entrei no site da Novo Tempo, dei de cara com essa receitinha de "Fondue Diferente de Frutas"... é uma opção a mais para quem gosta de fondue e para quem está na vida light... eu vou fazer! Depois volto pra contar se gostei... mas, antes, jogo aqui pra vocês também tentarem, ok?! - Acho que a minha colega do Um pouco de tudos pode gostar ;) 

Ei-la:

Fondue diferente de frutas

Ingredientes:
4 xícaras de chá de polpa de maracujá com as sementes;
¾ de xícara de chá de mel;
1/2 xícara de chá de amido de milho;
Frutas para acompanhamento:
Morango, Melão picado, Banana Fatiada, Mamão picado, pão em cubinhos e manga em cubinhos.

Modo de Preparo:
Em uma panela media, coloque o maracujá, o mel, o amido e aqueça mexendo sempre para não empelotar. Assim que aquecer, depois de uns 5 minutos, começará a engrossar. Apague o fogo coloque as frutas em potinhos ao redor e sirva. 

Publicado por jacquelineperuzzo 

Fonte: http://novotempo.com/vidaesaude/2010/11/10/fondue-diferente-de-frutas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário