Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Projetos de casas

Como já falei outras vezes, estou em fase de casório e em fase de construção de casa. Até já pensei em entrar na onda dos blogs de casamento e montar um... só que o lance é tempo! Mal posso com um, quanto mais com dois! hehehehe... Até seria bom pra não me atrapalhar e ir vendo como se fosse uma agenda, bem como consultando a opinião dos outros... mas, acho que não! Preciso de mais tempo para estudar! hehehe...

Bom, nesse post eu vim trazer uma boa pedida para os que estão construindo, reformando e/ou idealizando sua casinha. Um amigo me falou de um site muito legal: o Monte sua Casa. Ele traz diversos tipos, estilos e modelos de casas (1, 2, 3 ou + quartos - sobrado ou não), ambientes (sala, cozinha, quarto, etc), faixadas, com diversas opções pra você escolher. Vale dar uma passadinha no site pra conferir as dicas, muita coisa gratuita... enfim! Site aprovadíssimo!

Eu fui logo para as opções de cozinha, pra buscar uma que se adapte ao nosso espaço disponível e às minhas necessidades. Vou mostrar algumas que gostei:

Essa ficou bem adequada ao que eu quero, mas eu nunca fico com a primeira e nunca deixo as coisas do jeito que vejo - sempre faço umas modificações adaptando ao meu gosto - mas amei essa!
Essa também bastante interessante, seguindo o estilo da anterior.
Só vou postar essas duas pra vocês ficarem curiosas(os) e passarem lá para conferir e escolher os projetinhos que lhes agradam, ok?! Espero que gostem como eu gostei.

Beijinhos em todas e todos! ;)

Um comentário:

  1. Olá, que bom que vc está participando do sorteio. Obrigada e boa sorte.
    Bjs e até mais
    Gente Arteira - Ana Claudia

    ResponderExcluir