Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olá, gente!!!

Minhas queridas e queridos!!!

Quero, antes que quaisquer considerações, agradecer a todas e todos (aqui, as mulheres sempre vêm em primeiro lugar!) pelo carinho, pelos comentários! Tudo muito lindo!!! Muito grata... extremamente!!!

Estou meio atarefadazinha por conta de um concurso... estou estudando muuuuito! Orem por mim! Creio na oração - ela é poderosa - de quem quer que seja! Conto com vocês!

Ganhei um presentinho de minha vó pra descansar uns dias na serra de Pernambuco, em Pesqueira, portanto, estou agora, digitando aqui no hotel essa postagem pra vocês. Por favor, vocês podem me dar um descontinho esses dias? Mas como sei que vocês gostam das meditações, não vou deixar de postar as meditações. Outra coisa: infelizmente, eu não sou a autora dessas meditações. Só apreciadora e leitora fiel, por isso decidi compartilhar todos os dias com vocês. Eu as seleciono do site da CPB (Casa Publicadora Brasileira), por isso sempre no fim de cada postagem, sempre deixo a referência "linkada" (ou CPB ou o nome da autora).
Estou com planos de fazer minhas próprias meditações baseada num livro que gosto muito. Estou estudando essa possibilidade e colocá-la no papel. Deixa só eu organizar melhor o meu tempo e colocarei aqui na Bolsa um quadro de estudos!

Um beijo pra vocês! E breve eu volto com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário