Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

sábado, 23 de outubro de 2010

Meu notebook deu problems... aff

Gente, desculpem-me por falhar hoje na meditação diária, o problema foi ontem, justamente quando eu entrei pra postar a meditação, antes de dormir, percebi que o computador estava com atualizações pra serem instaladas. Prontamente, decidi fazer isso antes de entrar na net e consequentemente no blog.

Juntamente, inventei de restaurar o sistema pra tentar recuperar o drive de CD/DVD que tinha desaparecido (não foi a primeira vez), depois que fiz essa odisseia toda, fui pra etapa de reiniciar. Tudo bem. O lance foi que ele não iniciou. Ficou numa tela preta e nem pelo modo de segurança ele iniciava :S Tentei todas as formas e nada... Desliguei e deixei pra lá.

Quando acordei (umas 11h + ou -), liguei logo pro Alex (um amigo que trabalha com isso - entre tantos!) e ele prontamente pegou a moto e veio aqui em casa mais rápido do que eu pensei. Levou o notebook e me trouxe no mesmo dia (depois das odisseias diárias dele hehehe).

Ele conseguiu recuperar uma boa parte dos meus arquivos. Perdi alguns albuns musicais, alguns arquivos que ainda não me dei conta (só quando for procurar), um tcc de um amigo e os outros vou descobrindo. Pelo menos fiquei com a pasta UFAL (com a maioria dos arquivos) e a Casa e Casamento (heheheh com as minhas imagens e arquivos!).

Tudo isso por conta de um vírus! É brincadeira... ainda bem que o dinheiro que desembolsei é para projetos sociais e, uma pequena parcela, para a gasolina que o Alex gastou pra vir aqui em Ipioca duas vezes '.'

Bjinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário