Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ideias de decoração

Como prometi, vou começar a postar também ideias para decorar a casa. Na verdade, estou nessa empreitada. Em fase de construção de nossa casinha, que será pequenininha (a princípio), então precisarei decorar com bastante mimo, como diria a Jôse do Artes e Trapos... hehe..

Como nossa casa será pequenina, vai sobrar bastante terreno, e o nosso intuito é fazer um jardim. Então aproveitarei muito das ideias da Jôse com essas cadeiras... olha só que linda:

Ela tá toda revestida de chita.
Aqui em casa tem uma que tá meio quebradinha e antiga, que vive lá no canto e ninguém quer sentar. Olha só que opção maravilhosa! Em vez de você jogar fora, você pode transformar em um objeto de arte. Garanto que agora todo mundo vai querer sentar nela de tão linda que ela vai ficar.

Outra opção foi para a sala num estilo mais rústico, com madeira e palhinha. Eu pensei para minha varanda, já que quero outra ideia pra minha sala. E também relembrando que a madeira meio que esquenta neh, então decidi essa ideia pro lado de fora mesmo. Olha que legal:


Caso você queira também esse pufe redondinho, dá pra aproveitar a ideia que eu coloquei aqui do pufe de pneu e mandar cobrir com palhinha ou fibra. Com certeza ficará bem mais barato do que comprar ele pronto (10 mil vezes rsss), pois um desses tava na Etna na faixa de R$149,90 a R$199,90. Aff!

O sofá tá super lindo com as almofadas coloridas pra quebrar um pouco da monotonia da madeira. No meu caso, eu iria colocar no lugar de uma das almofadas vermelha, uma de chita acompanhando a paleta de amarelo e vermelho, ou então, acrescentaria duas menores (em chita e acompanhando a paleta).

Nos vazinhos, alegraria mais com mudinhas de flores. A ideia é alegrar e aconchegar! Como é lindo algo colorido! Enche os olhos!

Como hoje é dia da preparação, não posso demorar muito por aqui, mas em breve voltarei com mais novidades. Tem muita coisa no gatilho aqui... hehehe

Podem comentar! Bjitos : )

2 comentários:

  1. Olá Jordane,

    Eu sou a Sofia e encontrei o teu blog no cantinho da Jôse... é um prazer te conhecer.

    Eu agora wstou com muito sono mas volto para ler os teus textos. beijos

    ResponderExcluir
  2. O amiga blogueira!

    Sou fã das parcerias!Acabei de encontrar teu endereço no blog "Artes e trapos" de minha amiga Jôse!Já sou sua seguidora!

    Aguardo tua visita em nosso blog!

    http://artesbysiglea.blogspot.com

    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir