Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sugestão boa de comprinhas - dermocosméticos

Para quem é chegada num perfuminho importado mas se assusta quando vai nas lojas, shoppings bla bla bla e até mesmo na Sack's aqui pela net, vai gostar muitíssimo, como eu da Strawberry (veja aqui). Os preços são excelentes e os produtos originais.

Dá pra comprar Kérastase por um preço muito bom, Biotherm também! \o/ E até encontrar produtos que nem são vendidos aqui no Brasil. 

Estou usando no momento. Muito bom! Cheirinho 10! Esse eu comprei por R$24,50, mas já tá no site por R$23,50 (veja aqui)  - Esse não tem no aqui no Brasil. Mas lembrem-se: na fatura o valor vem em dólar, ok? Mas vc paga o correspondente em real - no problem!
 A forma de pagamento é por cartão de crédito, só paga frete nos perfumes (10% do valor comprado) e, a cada compra, você recebe desconto progressivo, sendo o desconto da primeira compra de 5%. E sempre tem um brinde diferente se você comprar a partir 3 produtos numa compra só. E o site sempre está exibindo promoções diferentes.

Bom, mas eu vou logo falando, nada é perfeito... infelizmente :( 
Demooooooora pra chegar, mas chega! Mais ou menos uns 15 a 20 dias... as vezes pode demorar bem menos ou mais. E outra coisa. Dependendo do valor, pode ser que você tenha que retirar nos correios, mas eles ressarcem o mesmo valor pra você, sem problemas.

Tenho conhecimento de outro lugar, mas deixa eu fazer a experiência primeiro pra não dar informações erradas. ESpero que tenham gostado.

Bjinhosss ;)


P.S: Essa descoberta "strawberryana" eu fiz através de minha amiguinha Ana Lívia hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário