Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Para os amantes da chita

Para os que são amantes da chita, tenho uma dica que eu me apaixonei à primeira vista! Olha só:




Eu também sou apaixonada pelo rústico, por isso amei essa ideia de fazer um cantinho assim: uma parede revestida de chita e uns móveis num estilo rústico, que na verdade já até encontrei e já deixei certa a encomenda (dos móveis)! hehehe na Gravetos de Ipioca... pena que só serve para os que moram em Maceió :(

O que acharam?

Abração em todas e todos! rsss

Um comentário:

  1. Nossa!!!! eu amei, estava querendo ampliar minha casa no mato e essa opção seria ideal, vou copiar e guardar....quem sabe????
    obrigada pelo comentário no meu canto, me deixou mto feliz, qto a viagem eu vou de pacate, dia 11 a 18 de dezembro, estou contando os dias!!!! kkkk
    um abraço com carinho!

    ResponderExcluir