Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meditação Diária: "Deus me Ama"

Foi assim que Deus manifestou o Seu amor entre nós: enviou o Seu Filho Unigênito ao mundo, 
para que pudéssemos viver por meio dEle. 1 João 4:9, NVI

Eu queria aprender a ser colportora, para vender livros religiosos de porta em porta. Achava que isso me ajudaria a abordar as pessoas e a desenvolver autoconfiança. Então, participei de um programa de capacitação para colportores. Fiquei muito feliz e realmente aproveitei a oportunidade, dedicando meu ser inteiro à obra de Deus. Eu sabia que Ele me guiaria e dirigiria sempre.

Ignorei todas as dificuldades, mas então comecei a sentir dor no braço esquerdo, perto do pulso. Uma das minhas colegas se preocupou muito e se ofereceu para massagear meu braço para aliviar a dor. Muitas semanas passaram, mas a dor continuava. Decidi voltar para casa.

Encontrei outro emprego, mas, por cinco meses, continuei sofrendo muita dor perto do pulso esquerdo. Não sabia o que fazer, porque não tinha dinheiro. Então, orei para que Deus me socorresse – eu sabia que Ele era o único que poderia me ajudar. Uma de minhas ex-professoras me ajudou a fazer um exame de raio X para ser avaliado por um médico ortopedista. Diagnóstico: eu tinha um tumor gigantesco no pulso esquerdo, e o osso fora afetado. Precisava submeter-me imediatamente a uma cirurgia para impedir que o tumor se espalhasse, porque podia ser canceroso.

Senti muito medo; não tinha dinheiro para a operação. Então; orei outra vez, com esperança e fé. Deus ouviu todas as minhas orações. Muitas pessoas me ajudaram financeiramente, e passei pela primeira cirurgia. Os médicos me disseram que não removeram todo o tumor porque, se o tivessem feito, só restaria pele. Puseram um pino de aço perto do pulso, enxertando osso da minha perna direita. Após observarem o tumor por quatro meses, o médico marcou a segunda operação. Desta vez, os médicos removeram o tumor inteiro. Fiquei muito assustada, pois achei que fossem amputar o braço esquerdo. Sou grata a Deus por estar mais uma vez estudando no colégio.
Creio que Deus é fiel – Ele me permitiu sentir Sua presença. Mostrou-me que às vezes algo precisa ser removido para que se tenha um crescimento saudável. Devido à remoção do tumor, tenho saúde. Deus remove nosso pecado para que tenhamos a salvação.

2 comentários:

  1. tava pesquisando imagens para os vídeos do coral, e olha onde eu vim parar, que coincidência, acabei parando no blog da esposa do regente, aqui é o João amigo do Marcel, boas mensagens, fica ma Paz do Senhor, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, João! Esse blog, como você deve ter percebido, está cheiode teias de aranha, querido... abandonadinho! :( Precisando de muitosajustes que comecei e não terminei. Breve eu volto!
      Realmente foi uma coincidência! rsssss rande abraço, querido!

      Excluir