Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Algumas considerações...

Olá, pessoal!

Quero agradecer a todos que tem aparecido por aqui, os que tem postado... e mesmo que seja "uma bolsa de mulher" é óbvio que os homens têm se beneficiado dele... eles tem aparecido por aqui! rsss... podem ficar à vontade meninos!

Algumas pessoas me reclamaram por não conseguir comentar nas postagens, principalmente a minha irmã que tentou 5 vezes... não sei se é algum problema do Blogger, pois outro dia não tava conseguindo também postar no blog da Jôse - muito lindo, por sinal, cada ideia massa de reciclagem e artesanato... amo tudo por lá!

Já dei uma configurada na parte dos comentários e deixei pra qualquer pessoa postar e sem aquelas letrinhas chatas. Os que não tiverem blog ou conta da Google, podem postar como anônimo e colocar seu nome no corpo do comentário pra eu saber quem é, ok?!

Voltei com as meditações diárias, pois teve gente que ficou sem fazer meditação pq dependia aqui do blog! Ownnnn... desculpinha! Tô com postagens no gatilho, mas como precisam de umas configurações - leia-se tempo - eu só prometo que não vai demorar, ok?! Breve vem dicas de onde comprar perfumes e cosméticos bem mais em conta, receitas de comidinhas e também dicas para décor de casas e festas.

Bjitos em todos - e com gosto! - repletos de amor e vida!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu postei errado, Oh a cadeira q voce está a procura, eu tbm estou rsrsr caso encontre primeiro lembre de mim rsrs. Oh tem um selinho, Trofeu de Ouro, leva pro seu blog e dá uma passadinha no da Valquiria ok? Posso divulgar seu blog nos meus?

    ResponderExcluir
  3. Pode sim! fique à vontade! Tá um pouco difícil encontrar a cadeira... tem uma no trabalho de minha mãe, mas tá com uma das pernas quebrada. Ela tá procurando mais e eu te falo... hehe

    ResponderExcluir