Frase da semana:

"Aquele que aprende de Cristo, esvazia-se do próprio eu [...] e há silêncio na alma." (Ellen Gould White)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica para as donas de casa sem tempo

Minha irmã mandou um e-mail sobre uma amostra gratis de um produto para a cozinha e eu aderi! Amo amostra gratis! É bom pra gente não comprar as coisas no escuro. Deveria ser assim toda vez que a gente comprasse alguma coisa. Tenho certeza que as vendas aumentariam. 

Outro dia vi num blog (só que não lembro qual :S )que em Sampa tem uma loja em que a pessoa vai lá e pode pegar qualquer produto - e se eu não me engano tem um limite de quantidade por dia ou por mês, não lembro - e é só levar pra casa e usar! Totalmente 0800! Só que o lance é o seguinte: a pessoa tem que preencher uma ficha falando sobre o produto.

Bom, mas vamos ao que interessa: eu pedi uma amostra dos Panos Scott Duramax. Minha gente, é muito legal. Eu não acreditei que fariam uma coisa assim. Paninhos descartáveis! hahahaha Nem acredito numa coisa dessa! E o legal é que ele, mesmo podendo ser descartável, é totalmente reutilizável e bem mais durável do que os panos normais... e bem mais higiênico também, pois não acumulam bactéria, podendo ser lavados, ficam logo limpinhos outra vez e secam bem rapidinho. 

Eles me mandaram uma amostra desse, que ainda nem usei...
...E me mandaram 4 amostras desse tbm (cada embalagem c/ 2 paninhos), que já usei e aprovei. Dei até uma amostra ao noivo pra ele testar na limpeza dos vidros do carro... é bom que não solta aqueles fiapinhos hehehe


Passem lá no site da Scott Duramax pra pedir sua amostra também. Demora um pouqauinho, mas chega!

CLIQUE AQUI para pedir sua amostra!

Bjinhos ;)

Um comentário:

  1. Olá Nane!!!

    Obrigada por participar no sorteio.
    Boa dica a dos paninhos.
    Uma boa semanA...
    BEIJOS

    ResponderExcluir